Plano de Desenvolvimento Institucional Ufes 2021 - 2030

Participe da elaboração final do PDI!

Após o término das fases de Organização, Preparação e Elaboração do PDI 2021-2030, entramos agora na fase de Finalização do Documento, onde ele é validado pelo Comitê Central e aprovado pelo Conselho Universitário. Porém, antes do documento ser enviado ao Conselho Universitário, ele será aberto à consulta pública para colher sugestões tanto da comunidade universitária interna quanto da comunidade externa.

Essa é mais uma forma de fortalecer o diálogo e a participação na construção do PDI, de modo que todos os olhares e perspectivas acerca da Universidade sejam levados em consideração durante todas as fases de sua elaboração.

Na consulta pública, que estará no ar entre os dias 03/03 e 21/03, o participante poderá contribuir com suas sugestões de três formas: modificando, suprimindo ou incluindo algum item (parágrafo, tabela, gráfico, etc.) da Minuta do PDI 2021-2030. Para dar essas sugestões, é necessário portanto que o participante leia a Minuta, que está disponibilizada em formato PDF logo abaixo do texto.

Contamos com sua participação!

Link Consulta Pública (comunidade universitária) prazo encerrado

Link Consulta Pública (comunidade externa) prazo encerrado

Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.